Santa Missa : A celebração do Sacrifício Perfeito

domingo, 10 de agosto de 2014

EXCOMUNHÃO NA Igreja Santo Expedito em Praia Grande

Participei da Santa Missa hoje 11/08 dia dos pais,na Comunidade Santo Expedito e São Francisco de Assis.... 
FotoApós distribuir a Sagrada Comunhão, o Padre Joseph Thomas Puzhakara IIanuncia no microfone, que uma mulher recebeu a Sagrada Comunhão, colocou na boca e depois tirou-a da boca e Deu para o seu Cachorro Comer...Toda a Igreja ficou em absoluto Choque, Assustada, Pasmada, alguns caíram em lágrimas, com tal Aberração e Falta de Respeito,.....

É isso mesmo povo de Deus esse Demônio da foto abaixo, recebeu Jesus Eucarístico e Deu para o Seu Cachorro Comer, Infelizmente não houve tempo para impedir tal ato diabólico, afinal de contas, quem poderia imaginar que a mulher teria isso em mente??!!
Com isso Padre Joseph Thomas Puzhakara EXCOMUNGOU A MULHER, O QUE ALIAS PASSOU A MISSA INTEIRA, PROVOCANDO O PADRE, FAZENDO AFRONTAS, ATÉ COLOCAR O CACHORRO SOBRE O BANCO DA IGREJA DURANTE A MISSA, ELA FEZ!! ERA O PRÓPRIO DEMÔNIO DENTRO DA IGREJA!!
Meu Deus, Minha Nossa Senhora é tão triste ter que presenciar tudo isso...Em todos esses anos, eu nunca havia presenciado algo desse tipo, uma Aberração, Um Ato Diabólico,O Próprio Demônio dentro da Igreja de Cristo!! Deus e Nossa Senhora Abençoe Padre Joseph Thomas Puzhakara que fez valer sua autoridade Sacerdotal, honrando a Sagrada Comunhão e fazendo valer a Pena da Excomunhão contra Esse ATO DIABÓLICO.
APÓS SER EXCOMUNGADA Ela AINDA FEZ POSE PRA FOTO! É preciso estarmos atentos as ciladas do demônio, devemos estar em constante vigilância, peçamos a valiosa intercessão dos Santos; Glorioso São Bento rogai por nós! São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate!


Fonte: Silmara vasconcelos
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=758888760840951&set=a.106670189396148.9747.100001595029170&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário